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Política de Troca e Devolução da Satute Med

Troca e Devolução

  • Prazo: Você tem até 7 dias corridos após receber o produto para solicitar a troca ou devolução.
  • Procedimento: Caso o produto apresente defeito ou você não esteja satisfeito com a compra, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) para iniciar o processo de devolução ou troca. Contato: 62 99309-1945

Prazo para Troca

  • Análise: A Satute Med tem até 30 dias para avaliar se a sua solicitação cumpre os requisitos da política de troca e devolução.
  • Resultado: Se aprovada, enviaremos um novo produto conforme solicitado.

Condições do Produto para Troca/Devolução

  • Requisitos:
    1. O produto deve estar sem sinais de uso e na embalagem original, que deve estar intacta e com o lacre do fabricante sem violação.
    2. A Nota Fiscal Eletrônica, o manual e todos os acessórios devem ser enviados junto com o produto.
  • Exclusões: Não aceitamos trocas ou devoluções se houver sinais de mau uso, falta da etiqueta de lote, ausência da Nota Fiscal ou se não houver defeitos no produto.

Garantia do Produto

  • Até 7 dias: Para defeitos observados dentro deste período, entre em contato com a Satute Med.
  • Após 7 dias: Para defeitos observados após este prazo, entre em contato diretamente com o fabricante para obter assistência técnica ou esclarecimentos. A Satute Med pode ajudar a encontrar o contato do fabricante ou assistência técnica, se necessário.

Direito de Arrependimento

  • Prazo: Você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra. Se o prazo terminar em um dia sem expediente, será prorrogado para o próximo dia útil.
  • Procedimento: Informe sua desistência ao SAC: 62 99309-1945

Restituição de Valores

  • Forma de Pagamento:
    • Cartão de Crédito: Solicitação de cancelamento em até 3 dias úteis, com estorno na próxima fatura.
    • Boleto Bancário/Débito/Pix em Conta: Reembolso em até 10 dias úteis por depósito bancário.
  • Condições: Reembolso após recebimento e avaliação do produto.

Cancelamento ou Desistência de Compra com a Transportadora

  • Procedimento: Recuse a entrega do produto. O reembolso será processado assim que o produto retornar à Satute Med.

Recusa de Produto

  • Condições para Recusa:
    1. Embalagem danificada ou aberta.
    2. Produto diferente do adquirido.
    3. Produto danificado.
    4. Ausência de acessórios.
  • Ação: Informe a situação ao SAC imediatamente. Se aceitar o produto nessas condições, entre em contato com o SAC em até 72 horas.

Caso Fortuito ou Força Maior

  • Condições: Em casos de atraso ou falhas devido a eventos de força maior, nenhuma das partes será responsabilizada.

Observação

  • A Satute Med não é obrigada a realizar trocas ou devoluções sem prévia comunicação com o SAC, fora do prazo estipulado, ou se o produto estiver faltando acessórios/itens ou a Nota Fiscal.